Minha escolha, minha profissão

Minha escolha, minha profissão
Powered By Blogger

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Uma experiência nova na vida da mãe e do filho!




Depoimento de quem é educadora, porém agora mãe....

Agora entendi realmente o sentido de deixar um pedacinho da gente aos cuidados de um educador... quando iniciei a profissão de educadora física (na área de atividades aquáticas) com crianças de 02 até a adolescência, minha chefe na época “Sônia Rodovalho” uma vez me disse: “Trate seu aluno (uma criança) como se fosse seu filho”.

Sempre trabalhei com amor e por amor e agora como mãe no primeiro dia de adaptação do meu pequeno Nicolas na escola, percebi  com lágrimas nos olhos que ele esta crescendo e iniciando uma nova fase na sua vida.

Uma experiência que será longa, divertida e muito importante na sua formação como ser humano. E ele interagiu bem com as professoras que desde o primeiro dia da visita para conhecer a escola já o acolheram com muito carinho.

Brincava e olhava pra mim me chamando mamãe, só para ter certeza que eu estava ali e lhe daria segurança (rs). Espero que ele se divirta muito aprendendo, espero que ele também receba carinho e atenção nem demais e nem de menos, não diferente de nenhum outro de seus novos amiguinhos, apenas que seja um carinho e uma atenção sincera que só nasce no fundo do coração de quem realmente acredita na profissão e na função que escolheu e que por isso faz do melhor jeito sempre.

Flávia Helena