Minha escolha, minha profissão

Minha escolha, minha profissão
Powered By Blogger

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Meu desejo a todos amigos e amigas que seguem as informações do meu blog...



O Natal é um dia que nos faz dedicar alguns momentos para refletir, por isso gostaria que cada um de vocês pudesse desfrutar desta mensagem agradecendo....

Pelo amor, pela vida, pelo ar, pelo sol, pela alegria, pela dor, pelo que foi possível realizar e pelo o que não foi, pelas coisas que passaram pelas suas mãos e o que com elas construiu, pelas pessoas amigas, pelas amizades novas e antigas, pelos que estão por perto, por aqueles que conseguiu ajudar, por aqueles com quem compartilharam a vida, o trabalho, a dor e a alegria;

Aproveito para dizer que este momento também nos remete notar, o tempo perdido, o dinheiro mal gasto, a palavra inútil, o amor que desperdiçamos, o trabalho mal feito e a falta de entusiasmo pela vida;

Que possamos lembrar que no calendário da vida somente uma Pessoa é quem sabe quantos dias chegaremos a viver, por isso que possamos aproveitar para:
Amar mais os amigos e parentes, buscando sempre a paz, a alegria, a prudência, a lucidez e a sabedoria;

Que o nosso coração leve sempre a toda parte a compreensão, o carinho, o respeito e o amor;

Nenhum comentário:

Postar um comentário