Minha escolha, minha profissão

Minha escolha, minha profissão
Powered By Blogger

segunda-feira, 6 de maio de 2013

Para uma semana especial uma mensagem especial....





Este mês vou ter minha primeira experiência com uma comemoração especial do dia das mães, onde meu filho fará uma apresentação, algo que ainda não sei,mas que esta sendo ensaiada na escola.
Queria aproveitar para agradecer a ele a oportunidade de aprender todos os dias a tarefa de ser mãe, vê-lo cresce,observando as mudanças físicas, de comportamento, as descobertas, enfim cada conquista é algo indiscritível.
Sei que é o dia das mães, que ganhamos presentes, mas o melhor mesmo é ter tido a oportunidade “divina” de gerar uma vida e de vê-la sendo construída com exemplos e ensinamentos dia-a-dia.
Que nunca me falte vontade de continuar fazendo o melhor que posso para educá-lo, que possa te dar muito amor, carinho e atenção sempre, que consiga passar o significado do respeito á você e ao próximo, da honestidade, da perseverança e persistência na busca dos seus objetivos. Que você possa descobrir que a cada gesto e atitude que praticar o amor deve sempre prevalecer mesmo que você não o receba em troca.
E que nunca falte dentro de você a maior e melhor força que nos foi dada por Deus a “fé”!!!!
Obrigada por ser meu filho, meu presente.
Lele você ainda não esta em meus braços, mas também já me faz sentir agraciada novamente por ter o dom de gerá-la e por receber a responsabilidade de criá-la com muito amor e carinho!!!!
Parabéns para todas as mamães do meu grupo “mamães de primeira e segunda....viagem”!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário