Minha escolha, minha profissão

Minha escolha, minha profissão
Powered By Blogger

quarta-feira, 3 de março de 2010

Nova enquete chegando!

A próxima enquete quer saber se você se considera uma pessoa muito ativa, pouco ativa ou sedentária,participe e aproveite para mandar sugestões de matérias ou dúvidas para o meu e-mail (flabinhas@hotmail.com).

Abaixo estão as definições que ajudarão você, leitor ou seguidor do blog responder a enquete:

*Pessoas inativas (sedentárias)

Ocupação muito inativa na maior parte do dia; não pratica esportes ou exercícios;

*Pessoas pouco ativas

Ocupação muito inativa com ocupação leve em casa; pratica esportes ou exercícios ocasionalmente;

*Pessoas Ativas

Ocupação ativa ou pratica exercícios vigorosos ou moderados

Nenhum comentário:

Postar um comentário